terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minhas adoráveis filhinhas




Há uma semana estou com uma terrível dor de dente,já fui ao médico e só fez piorar a situação, acabei de escrever uma belíssima postagem sobre minhas filhas e sem querer apaguei tudo, mas começo tido novamente. Estou com um probleminha com as gêmeas, pois é uma está cheia de marcas de dentes e outra não consegue parar de morder, se está feliz morde, se é contrariada morde também. A mordedora é Sofia a vítima è Leticia. A pediatra disse que Sofia quer só chamar atenção. Já fiz de tudo, dei castigo, conversei e nada resolveu. E antes eu pensava que Leticia seria a encrenqueira, que nada ela é só mandona, de vez em quando vejo ela com o dedinho apontando e balbuciando algumas palavras que só elas entedem. Quando estão as duas juntas e eu chamo Leticiaaaaaaaa, quem vem? é a Sofia, com aquela carinha de mamãe eu sou obediente né? mas se estiver só Sofia eu posso é morrer de chamar que ela nem liga. Vai entender as crianças! Amanhã eu resolvo o que fazer com esse dente.
Estou as voltas com um dilema: O que fazer quando seu filho vive mordendo o irmão, pois bem a brincadeirinha preferida da Sofia é morder Letícia, a pobre vive cheia de marcas de mordida, eu já dei castigo, já conversei, mas não tem jeito a garota continua imaginando que a maninha é um filé minhon. Coitadinha da Leticia e nós que pensávamos que ela seria a mais arteira. Ledo engano, ela só é mandona, vive apontando o dedinho indicador e balbuciando algumas palavras que só elas entendem. se estam as duas juntas e eu chamo Leticiaaaaaaaaa vem aqui, sabe quem vem, Sofia, com aquela carinha de mamãe eu sou obediente ? Mas se estiver só a Sofia eu posso é morrer de chamar que ela nem liga, vai entender as crianças.

sábado, 13 de novembro de 2010

Af!! como mãe sofre

Essa aí é Sofia
Essa é a Letícia
Essa semana eu sofri tanto, que eu vi a hora pirar tive que faltar o trabalho: Estava tendo dificuldades com minhas filhas principalmente com Letícia, pois quando eu vou trabalhar deixo ela na casa de uma vizinha, e sei que ela cuida muito bem, mas aí vendo aquelas reportagens na TV sobre maltrato de crianças e percebendo que Leticia não queria mais ir lá pra minha vizinha, eu fiquei sem saber o que fazer, quando o dia amanhecia ela não queria nem sair dos meus braços, quando eu ia deixar ela lá, chorava eu e ela, e é claro que a Cintia também se sentia mal com isso, então resolvi fazer um teste e conversei com a Cintia que é quem cuida dela, fiz a proposta de ela ficar com as duas e ela aceitou. Parece que resolvi o problema o que Leticia sentia era falta de Sofia.