terça-feira, 6 de julho de 2010

Quando a gente se imagina sozinha, logo aparacem oa anjos enviados por Deus, sempre acontece isso comigo e agora mais que nunca eu preciso desses anjos. quando se tem duas filhas de uma só vez tudo se torna mais dificil: da alimentação ao banho, ás vezes penso que não vou dar conta de tanto trabalho. se uma chora a outra resolve fazer companhia no berrero. todas as noites eu agradeço a Deus por ter me dado duas vidas pra eu cuidar, mas as vezes penso que Ele confiou demais em mim. um dia eu estava sozinha e já estava chegando a hora de alimentar as duas, acontece que só uma estava com vontade de comer, a outra sempre que eu colocava a colher na boca ela chorava e sabe como é se uma chora a outra faz companhia, e como acalentar duas crianças ao mesmo tempo? E então sabe o que eu fiz...? Caí no berreiro também. Mas voltando ao assunto sobre os anjos que me ajudam, são pessoas de carne e osso, e uma dessas pessoas é maravilhosa me dá muitos conselhos quando elas estão doentes a outra é uma vizinha que vira e mexe ela está aqui em casa e leva as meninas para passar a tarde com ela, sem contar que até o lanche delas ela vem deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário