sábado, 14 de julho de 2012

Praia

Hoje, sábado de folga, resolvemos ir a praia, colocamos todas as tralhas no carro e seguimos em direção ao mar.Ah que coisa boa.Quem estava no comando do volante era a titia Déde, é porque a mamãe aqui não tem habilitação, e nem sei se um dia vou ter, ainda não disse aqui, mas eu tenho um pequeno problema na visão, não é nada, apenas 11 graus de miopia, quando eu falo pra alguém que esse é motivo de eu não ter habilitação, as pessoas dizem Ah mais você, usa lente, não é tem simples assim, eu também não sei se é tão difícil também, mas de toda maneira, tenho medo de pagar e quando chegar lá eles me barrarem por esse motivo.
Voltando a praia as pequenas adoraram, amo ver minhas filhas se divertindo, fomos eu, tia Martha, Iza e as gêmeas e Tia Adélia dirigindo, como já falei anteriormente, é engraçado que saindo de casa tava um baita tempão de ia chover, mas chegando perto da praia o sol já estava dando o ar de sua graça, chegamos por volta das nove horas, levamos a piscina da Iza e elas curtiram demais.
Queria eu sempre poder fazer esse tipo de passeio, mas vou tentar repetir mais vezes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário