segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De volta



Já faz tanto tempo que eu não venho aqui que nem lembrava mais a senha do meu login, mas depois de tantas tentativas consegui ainda bem, tudo isso pra deixar mais um um depoimento sobre minhas pequenas, estamos em 04/02/2013, as aulas começaram hoje e a Clara disse que foi tudo bem, só ficou com uma duvida pois percebeu que a maioria das crianças que estudaram com elas ano passado estavam no sala do infantil 4, enquanto que elas estavam no infantil 3, mas tudo bem depois eu resolvo, isso. elas estão  tão espertas que querem até passar a perna em mim , mim, uma dia desses eu dizendo pra Sofia que ela ia dormir na cama dela, e ficou aquela confusão, ela dizia rede e eu dizia cama, teve um hora que eu dize Sofia vc via dormir na sua rede, aí ela disse assim: " Você disse rede"? e começou a rir. Já a Letica adora a caminha dela, as vezes fica chateada porque não quer dormir e diz mãe eu não tô feliz, é cheia de birra sempre rezo um Pai nosso, e elas dizem Amém e depois boa noite, pois ela não diz nenhum, nem outro.

Aqui em casa eu ainda não pude colocar grades na janela, outro dia eu tava na Faculdade tão triste, porque eu tinha que conseguir o dinheiro pra colocar as grades, pois é elas agora encontraram uma maneira de subir e ver o que tem além da janela, a Leticia fica de quatro e a Sofia sobe em cima das costas dela, mais meu marido me garantiu que no mês de março agente bota essas grades.

eu estava fazendo planos de trabalhar 8 hora em vez de 6:00, ganha um pouco mais, mais em compensação eu teria que coloca_las no horário integral no colégio, e teria o sábado livre pra ficar com elas, mas ainda não deu certo, continuo trabalhando de 6:00, mais eu sei que isso não vai ser pra sempre, mas o tanto que eu puder protelar, eu vou aproveitando. Ah e os passeios aumentaram um pouco mais, parece que meu marido caiu em si, e resolveu criar coragem pra levar a gente pra passear, já fomos pra SESC de Iparana, foi ótimo elas passaram a manhã na piscina, ontem fomos dar uma voltinha na beira-mar a tardinha, elas brincaram na areia fazendo castelo. foi muito bom, pretendo repetir mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário