quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mudança

Hoje estou muito cansada e também um pouco preocupada, estou participando de uma seleção interna onde eu trabalho, pra ser funcionaria Camed. Penso muito nos beneficios, mas tem também o lado ruim, é pois eu vou ter que trabalhar em vez seis horas, vou trabalhar oito horas, e vou ter que ficar longe das minhas pequenas, e isso me corroê por dentro. Mas alem dessa seleção me chamaram la Cetusa pra eu ir fazer uns teste, eu fui e la´nada me disseram, apenas disseram que iam ligar, de fato hoje a tarde ligaram pra mim dizendo que eu fosse no 5º andar falar com Débora na segunda-feira, e mais uma vez não esclareceram nada, se eu vou mudar de cargo e continuar Cetusa, ou vou ser Camed. De qualquer maneira se a proposta não for boa e eu não tiver escolha....
 Hoje fui ao medico com Leticia ela esta com bronquite e a Dra receitou antibiótico, mas acho que ela não se deu com o remédio pois estava reclamando de dor de cabeça, e vomitou um pouco, sem contar com a diarreia.Sofia também esta com bronquite mas recebeu bem a medicação, com ela não teve reação nenhuma. Há mudando de assunto mês passado foi o niver delas, elas como eu detestaram, elas não gostam muito de ser o centro das atenções, claro que é meio difícil elas passarem despercebidas, ganharam alguns presentes e roupas. mas não se divertiram nada, nadinha.

Vou tentar não fazer mais festas  e juntar dinheiro pra ir com elas pra Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário