sábado, 2 de outubro de 2010

Tá com tanto tempo que eu não faço uma postagem que eu não sei o que falar, pois são tantas coisas. uma delas é que agora que veio cair a ficha, agora que eu vim perceber o quanto eu engordei durante esses tempo após a maternidade, antes de engravidar eu pesava 58k, agora estou com 65, estou me sentindo horrorosa. mas vou começar a me policiar, na alimentação. As gêmeas estão cada vez mais espertas. Sofia deu até pra cantarolar, mas vai saber o que ela está cantando, Letícia agora também ja dá os seus primeiros passos. mas ambas ainda têm medo de andar sozinhas. Parece que minha vida está entrando nos eixos agora, uma das minhas maiores preocupações era com o trabalho, mas esse obstáculo eu ja ultrapasssei, agora só falta eu voltar para a faculdade, e issi fica pro ano que vem, que é quando eu vou colocá-las na escola de manhã e aí eu me matriculo pela manhã também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário