domingo, 17 de abril de 2011

As dificuldades diárias




Não sei se pra vcs é tão difícil, quanto é pra mim, criar filhas são tanta emoções mas tmbm são tantas dificuldades. Minhas filhas filhas nunca chuparam bico, e eu sinto falta de dar um consolo quando elas estiverem chorando, com sono ou com medo, eu vejo as crianças por aí todas com um bico na boca, me dá uma inveja. Af! e tomar suco nem pensar, já tentei de tudo e nada deu certo, as vezes me dá um desanimo, e eu fico pensando o que eu fiz e porque elas são assim? As vezes eu vou no médico e ele diz dê para elas bastante suco, e eu penso comigo mesma só se for pela veia, porque pela boca não tem como. Agora bote uma mamadeira de mingau na frente delas como elas devoram em dois tempos. Toma que essa fase já passe.

2 comentários:

  1. Não desanima miga.
    Faz parte, aqui sempre alguém empaca com alguma coisa, a da vez é a Angelina que não aceita o copo de chupar de forma alguma, já tentei de tudo e nada, mas todo dia ofereço quem sabe quando ela vai aceitar?????

    bejus

    ResponderExcluir
  2. iiii vc não deve ter lido minahs ultimas postagens rsrs falei exatamente sobre isso, elisa vive de mamadeira, miojo e canjiquinha, mais nada! sufoco total!meu filho tem 6 anos e tbm não come muita coisa, fazer oq é a vida!mas não fica triste não, pelo que me parece as únicas que sofrem somos nós, eles não estão nem ai!!!!
    bjocas!

    ResponderExcluir