quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bicicletas!!

Minha pequenas estão cada vez mais espertas: outro dia eu ia descendo da escada e Sofia me chama...Nana!!!Leticia agora nem um o portão que protege elas da escada ela aprendeu a abrir. Hoje foi um dia bem especial pra elas, pois ganharam um bicicleta da titia.Sofia chama Leticia de thítia, e já Leticia chama Sofia de pia. Agora estão numa competição pra ver quem chama mais atenção e aí sobra pra mim, pois é Sofia quando não tem o que deseja vem e finca seus dentes, estou com duas marcas de dentes nas minha pernas, Já Letica finge que cai só pra ganhar carinho. Agora é hora das queixas, estou tendo dificuldade com Sofia pois ela passa de três dias sem fazer cocô, e chora quando sente que o cocô vai sair, eu já mudei a alimentação, mas não deu em nada. O mingau agora somente duas vezes ao dia porque eu percebi que elas já não estavam mais gostanto, tanto do mingau. Agora eu vou jantar. Amanhã acordo cedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário