quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amuuu

Agora elas estão com 2 anos e 4 meses, palavras começam a fluir, mais facilmente. Leticia abana os braços e diz: em cá mamãe, agora são 21:29 h, e Leticia está aqui do meu lado no chão brincando com um bíblia de criança que ganhou da Titia Martha, Sofia já está dormindo, ela diz que é a Tacha dos backardigans. Um dia quando eu cheguei do trabalho Sofia correu pra mim e disse: Mãe a tita,tv e tati tátá, medo, traduzindo a Leticia mudou a TV de canal e foi direto para o Programa do Patati e Patatá, dois palhaços que ela morre de medo,certa vez eu estendi umas calcinhas delas no varal e vi Sofia contando as calcinhas até treze. Hoje recebi uma ótima notícia a madrinha da Leticia disse que ia me ajudar a pagar a matrícula das duas, já é a segunda vez que ela me ajuda financeiramente.
Amo minhas filhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário