terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Coco-cola


Oi, aqui em casa esta semana estamos todos com a garganta inflamada, é horrível em mim eu imagina nelas, ainda bem que eu estou de recesso do trabalho. Já levei na Pediatra e ela recomendou amoxilina, Agora elas estão de cama nova, essa é a segunda noite, na 1ª mesmo com essa crise de garganta, elas dormiram muito bem.
Estou tendo mudar a alimentação delas,pois elas estão muito mal acostumadas, e viciadas em coco-cola, suco que é bom nada, hoje tomaram suco de laranja, mas eu tive que dar com seringa, até que aceitaram bem, mas depois do almoço pediram coco-cola.
Hoje já é quinta feira e continuamos gripadas, claro que com uma significativa melhora, mas continuam sem apetit. Céus o que fazer? VOU ADCIONAR UMA FOTO VER PROSTINHO DA laTICIA GRIPADA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário