sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia da mães



Dia da mães está chegando, e as emoções estão a flor da pele, hoje dia 11 de maio de 2012,  foi realizado um café da manhã no colégio que as minhas filhas estudam, Eu infelizmente não pude participar, pois tive que ir trabalhar. Na camed também fizeram uma surpresa para as mães, uma apresentação do coral e do teatro, Ah teve também uma lembrancinha, pensei que fosse chorar, mas me segurei e não chorei.
Cheguei em casa por volta das 14:00 hs e enquanto eu almoçava meu pai foi buscar a lembrancinha que veio pra mim do colégio das meninas. Era tipo um livrinho, que as gemeas mesmas fizeram, claro que com ajuda das tias. Não consegui nem terminar de olhar o pequeno livro e me desmanchei em lágrimas e sorrisos, tudo ao mesmo tempo. Como amo ser mãe, amo minhas filhas e amo minha mãezinha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário