quarta-feira, 20 de junho de 2012

3 anos

Não sei se computador está marcando o dia e mês certo, mas lá vai: hoje é quarta-feira, vinte de junho de 2012. e faltam 4 dias para minhas meninas, completarem três anos, vai ser no domingo, e como sempre eu disse que não ia fazer, festança porque não estou podendo(como sempre), e eis que então vai ter festa, o tema da festa vai ser galinha pintadinha. A tia Clara e tia martha estão preparando tudo, do vestido até as lembrancinhas. Tenho tanta coisa pra contar mas chego aqui esqueço de tudo, quando as  vejo assim crescendo, fico me lembrando do tempo em que nós passamos no hospital, como num sábado em que eu ia ficar o dia todo no hospital, só ficar pertinho. Logo que eu cheguei pela manha percebi que Leticia não estava bem na encubadora, estava tao molinha e tao fria, por várias vezes eu falei com a enfermeira e ela dizia que era normal, na hora de vir embora pra casa saí com o coração partido, pensando mil coisas, quando cheguei em casa, me desesperei e aos prantos de choro perguntei pra minha mãe: Que mãe sou eu que não tive coragem de esbravejar, gritar, naquele hospital que minha filha não estava bem e pela primeira v, meu marido tomou uma atitude que me deixou  orgulhosa, ele voltou ao hospital, e fez o que não tive coragem de fazer, falou, gritou e no domingo de manha uma surpresa, estavam as duas bem petinho uma da outra, e a enfermeira que estava naquele dia veio me dizer que realmente havia um problema, não com a minha filha , mas com a encubadora que não estava na temperatura ideal, para aquecê-la. Não pensem vocês que eu mudei, eu continuo a mesma chorona de sempre, e talvez por isso eu me esforce tanto pra manter o plano de saúde em dias.

Graças a Deus hoje elas estão muito bem, claro que de vez em quando aparecem com uma gripe, quando não estão no colegio, elas passam a maior parte do tempo vendo TV, Quase não saio com elas, pois o  papai, quando não está trabalhando, está dormindo e sem dinheiro pra sair. e eu não posso e nem gosto de sair sozinha com elas, aqui no bairro onde eu moro  não tem local para as crianças se divertirem, e isso é uma pena. Estamos planejando um cineminha com as três. é porque tem também Isadora, minha sobrinha, que é uma pimentinha de dois anos. Sábado agora vai ser o São Joao no colegio delas, vou fazer um esforço pra irmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário