terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pega-pega

Depois de uma ótima noite de sono, parece mentira mas é verdade, elas dormiram com anjinhos, também depois da canceira que a titia Clara deu, brincando de pega-pega com as duas. Leticia não acordou nenhuma vez durante a noite pra tomar mingau e Sofia tomou mingau era 4:oo, mas dormiu novamente e só acordoram as 6:00. O dia hoje até que foi bom, mas eu estou um pouco ansiosa, começo trabalhar amanhã depois de quase um ano sem trabalhar, espero que dê tudo certo, já combinei com minhas vizinhas, começo as 14:00 e só volto lá pelas 20:00, a Letícia vai ficar com a Cintia pois ela tem mais afinidade com a Cintia e a Sofia fica com a Dora que é minha anja, é claro que minha mãe vai dar uma forcinha pra elas. Agora estão dormindo. Elas adoram ficar horas e horas brincando de pega-pega dentro do cercado. Sofia ja arrisca uns pacinhos mas Leticia ainda tem medo. Será que é normal uma criança que já tem um ano e dois meses ainda não andar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário