quarta-feira, 1 de setembro de 2010

amanhã as 4:00 da manhã nasce Isadora

Hoje não pude ir para o primeiro dia de trabalho, as vezes a gente planeja uma coisa mais depois muda os planos, hoje Isadora vem ao mundo e eu vou ter que acompanhar minha irmã até o hospital. mais tirei um tempinho e fui falar com o meu empregador e ele entendeu e permitiu que eu comece na segunda-feira. espero que dê tudo certo e vai dar certo, eu gostei do ambiente e senti até saudades e vontade de começar logo. ele disse que vai me ajudar, só que em vez de trabalhar a tarde eu vou trabalhar pela manhã. voltando a Isadora hoje eu passo a noite longe das minhas filhas, vai ser a primeira vez, mas é por uma boa causa, que isadora chegue ao mundo com saúde(minha primeira sobrinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário