segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho, ainda bem que eu acordei disposta, pois elas apesar do resfriado até que dormiram bem a noite, por incrível que pareça estamos todas gripadas. Voltando ao assunto como de costume dei banho nelas e o mingau, a Sofia parece que estava adivinhando, era todo o tempo chorando querendo colo, não queria nem seber do cercado, já a Letícia era tão serena, parecia uma mocinha, eu fui deixar a Leticia na casa da Cintia que é a menina que vai cuidar dela, e a Sofia ficou com minha irmâ. quando eu cheguei Sofia estava dormindo e nem ligou pra minha chegada quando acordou, já a Leticia quando fui pegá-la estava sentnada em um bacia cheia de almofada enqunato Cintia tomava banho e disse que ela não deu trabalho algum. quando as duas se encontraram, pareciam que ha tempos não se viam, e agora estão lá no cercado uma correndo atras da outra. e sorrindo. Que bom que deu tudo certo!

Um comentário: