sábado, 13 de novembro de 2010

Af!! como mãe sofre

Essa aí é Sofia
Essa é a Letícia
Essa semana eu sofri tanto, que eu vi a hora pirar tive que faltar o trabalho: Estava tendo dificuldades com minhas filhas principalmente com Letícia, pois quando eu vou trabalhar deixo ela na casa de uma vizinha, e sei que ela cuida muito bem, mas aí vendo aquelas reportagens na TV sobre maltrato de crianças e percebendo que Leticia não queria mais ir lá pra minha vizinha, eu fiquei sem saber o que fazer, quando o dia amanhecia ela não queria nem sair dos meus braços, quando eu ia deixar ela lá, chorava eu e ela, e é claro que a Cintia também se sentia mal com isso, então resolvi fazer um teste e conversei com a Cintia que é quem cuida dela, fiz a proposta de ela ficar com as duas e ela aceitou. Parece que resolvi o problema o que Leticia sentia era falta de Sofia.

2 comentários:

  1. Parece....mas ainda só parece...pelo amor de Deus,eu tenho horror a estas coisas também,sei que e necessidade,mas se ela não quer ir....não tem outro jeito?se mãe se zanga,perde a paciência,imagine outras pessoas,por melhor que sua vizinha seja.....não gostei,meu coração até doeu.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Precisamos ficar sempre atentos a todos os sinais dos nossos filhos. Com o João eu ia fazendo uns testes. quando a babá dele chegava eu ficava atenta à sua reação, se queria ir no colo dela ou não. Mas se com a irmãzinha ela parou de chorar... menos mal né, mas mesmo assim, é bom ficar atenta.

    Beijolas

    Ju

    ResponderExcluir