terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minhas adoráveis filhinhas




Há uma semana estou com uma terrível dor de dente,já fui ao médico e só fez piorar a situação, acabei de escrever uma belíssima postagem sobre minhas filhas e sem querer apaguei tudo, mas começo tido novamente. Estou com um probleminha com as gêmeas, pois é uma está cheia de marcas de dentes e outra não consegue parar de morder, se está feliz morde, se é contrariada morde também. A mordedora é Sofia a vítima è Leticia. A pediatra disse que Sofia quer só chamar atenção. Já fiz de tudo, dei castigo, conversei e nada resolveu. E antes eu pensava que Leticia seria a encrenqueira, que nada ela é só mandona, de vez em quando vejo ela com o dedinho apontando e balbuciando algumas palavras que só elas entedem. Quando estão as duas juntas e eu chamo Leticiaaaaaaaa, quem vem? é a Sofia, com aquela carinha de mamãe eu sou obediente né? mas se estiver só Sofia eu posso é morrer de chamar que ela nem liga. Vai entender as crianças! Amanhã eu resolvo o que fazer com esse dente.

Um comentário:

  1. Oohhww Aninha... que cuti cuti de mocinhas viu...

    Tem selinho pra você também lá no Casinha. Passa lá.

    Bjs

    Juliana

    ResponderExcluir