domingo, 8 de maio de 2011

EU, MAMÂE


Nunca me imaginei sendo Mãe, mas dentro de mim sentia a falta de algo, quando chegava o mês das mães eu ficava mais emotiva e chorava por tudo, já estava cansada de ser só eu, sim porque Marido é hoje e o futuro a Deus pertence, então decidi vou ser mãe e seja o que Deus quiser, e Ele quis, quis me dar a felicidade em dobro, me presenteou com duas lindas princesas, que são a luz da minha vida.
Deus eu Te agradeço a todo instante pelo presente, por me dar motivo de acordar todos os dias e ver aqueles sorrisos, que mais parecem um céu estrelado. ouvindo o balbuciar das primeiras palavrinhas que só a mãe entende.
Amo minhas filhinhas e hoje eu penso em quanto tempo eu perdi por medo, de me tornar responsavel em criar e educar da melhor maneira possível minhas filhas, eu sei o quanto é dificil mas eu prometo dar o meu melhor.

ASSINADO
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário