terça-feira, 3 de maio de 2011

Titia cocô não

Olá meninas, faz tempo que eu não venho aqui né? Ultimamente estou sem tempo. Ontem passei o dia todo no Hospital das clinicas, tentando marcar minha consulta com endócrinologista, passei quase seis horas numa fila interminável, perdi mais um dia de trabalho, mas foi necessário, e enfim quando eu consigo a consulta pra mostrar o laudo da biópsia a doutora, disse que o laudo estava incompleto e que eu teria que refazer o laudo. Acabei de ser interrompida: meu marido chegou pedindo janta fui fritar frango pra ele e acabei queimando minha mãozinha e tá doendo pra caramba. Mas voltando ao assunto anterior em poucas palvras eu ainda vou ter que amargar mas um tempinho para me livrar desses nódulos, a Doutora disse que eu não me preocupasse pois não é maligno. eu sou vou voltar lá no mês de junho.
As coisas estão um pouco difíceis aqui em casa pois a minha irmã que cuida das minhas filhas, estava altamente estressada, e estava colocando a culpa em minhas filhas, hoje eu conversei com ela, e ela me confessou que estava assim por conta de uma mudança que fez no visual e não estava satisfeita com o resultado, mas já foi no salão e já ajeitou o cabelo, que bom que tudo acabou bem. Só minha mão que ainda está doendo.
Antes de eu terminar, deixa eu contar a última da Leticia, elas estão com um pouco de dificuldade em fazer cocô, aí a Leticia estava fazendo uma força danada e nada do cocô sair, e chegou pra titia Clarinha e disse: Titia cocô não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário