terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje eu fui no BNB, falar com a Lisiane, bem esse não é o nome dela ,eu acabei de esquecer o nome mas não é por isso que vá deixar de falar dela, ela juntamente com Juliana, me deram uma força, ontem eu tava tão pra baixo, porque a Lisiane me ligou falando da proposta de eu ir para um outro setor, e então eu como sempre fiquei pensando mil coisa. Mas graças a Deus tudo saiu melhor que a encomenda, realmente eu vou mudar de setor, vou até ganhar um pouco mais, o bom é que vai ser no mesmo horário de 7:00 da manhã as 13:00. Graças a Deus.
Agora eu não vou ser mais operadora de Telemarketing, vou ser Agente Administrativa
Sr. Jesus muito abrigado eu Te louvo e Te agradeço.
Por todas as bençãos em minha vida, por me dar a chance de assistir de perto o desenvolvimento de minhas filhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário