segunda-feira, 4 de julho de 2011

Minhas meninas



Hoje estou um pouco tristinha, pois já faz algumas semanas que estou em um novo emprego na minha área, que é operadora de telamarketing, o bom dessa profissão que são apenas 6 horas diarias, É mas parece que isso vai mudar, pois é depois de mais de um mês de um treinamento infadonho, minha gerente disse que eu não iria me adaptar para aquele tipo de serviços, me elogiou muito mas não deu. e ai vão me encaminhar pra outro setor, onde a rotina de trabalho é diferente, em vez de 6 são 8 horas de trabalho, e ai contando com as 2 horas de almoço, vou ficar diariamente 4 horas longe de minhas filhas. eu nem vou ter toda as tardes pra brincar com minhas meninas(estou com os olhos cheinhos de lágrimas).
E sabe qual é a principal mágica na vida de uma mãe? eu sei, e ver os pequenos gestos de seus filhos, essa é a verdadeira magia da vida , e eu tenho medo de não estar suficientemente presente na vida delas a ponto de perder essas pequenas coisas: uma palavra nova, um dentinho a mais, já estou morrendo de saudade delas,(não consigo parar de chorar) de pensar como vai ser o dia delas? como elas vão estar sem mim?
Senhor Jesus minha vida nunca foi fácil, mas essa agora foi dureza, espero que eu consiga vencer mais esse obstáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário