sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PREOCUPAÇÕES DE MÃE

Tem dias em que eu me sinto tão incapaz,as vezes eu me faço tantas cobranças exijo demais de mim mesma, vejo mães por aí que pouco mudaram na sua vida cotidiana, vão pra festas, tomam cervejinha, (não que isso me faça falta) douram os pelos, eu não cosigo me permitir fazer isso, não sei se estou agindo certo, me anulando dessa maneira. pra mim nada é tão importante, quanto o bem estar de minhas filhas. O resto do mundo não é tão importante assim. Eu amo ficar em casa com elas, assistindo aqueles DVD's infantis, e participando do mundinho delas, rindo das pequenas coisas, de cada gesto diferente. Será que estou errada em me preocupar demais. Agora no momento minha preocupação é Leticia, que está comendo pouco, até o gagalzinho dela é tem dificuldade pra tomar,será que com 2 anos ainda tem dentinho pra nascer, as vezes ela fica paradinha, e irritada, com olhos caídos, já pensei até que era era quebrante. Espero que isso passe logo! Já Sofia está super bem, minha irmã disse que hoje pela manhã, ela tava tão alvoraçada quando ela foi ver ela estava era procurando o peniquinho, tirou a calcinha e fez xixi e cocô.

Um comentário:

  1. Calma amiga..aprendi que tudo nessa vida é fase...e elas passam, sempre passam!

    ResponderExcluir