segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Teta

Minhas pequenas estão falando tudo, hoje eu fiz um bico de bejinho pra Sofia e ela fez o bico dizendo: na teta (testa) já Leticia ultimamente está irritadissima, comendo pouco e dormindo pouco tmbm. Agora nesse momento estão as duas dormindo na cama , é como elas dormem ou poquinho mais. a tarde quando chego do trabalho Leticia corre ao meu encontro de braços aberto. Já estão contando tudo que vem pela frente, no dia 29/11/2011. Leticia tem uma consulta com o cardiologista pra ver como anda o sopro que ela tem no coração, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Elas estão sem plano de saúde, e eu preciso levar Sofia no gastro, pois ela continua com dificuldade em fazer cocô e tambem pra ver um defeitinho que ela tem nos pés, tem os pesinhos um pouco puxado pra dentro! Estou cansada e com sono, vou dormir amanha acordo cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário